Em manutenção!!!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Dilma vai ao supermercado. No Uruguai.




Pedi a colaboração do Jameson Pinheiro com este blog, porque sabia do seu talento, também, na arte de fazer charges engraçadas e importantes. Estou tentando ilustrar as postagens com suas peças, mas, não estou dando conta. Cada vez o homem produz mais e melhor.

Vejam abaixo o que ele captou da presença de nossa presidente, a Dilma, num supermercado do Uruguai. E a importância das charges não se deve só à criatividade do Jameson, e sim também pelo inusitado das ações de Dilma, certas horas. Eu não sei se o regime está lhe perturbando à mente, mas desconfio. Como é que se sai de Brasília para fazer compras no Uruguai, com o dólar ao preço que está? E pior ainda, para fazer esta única coisa de importante (pois, não me digam que assistir a posse do sucessor do Mujica é importante), se hospedou no luxuoso hotel Sofitel, só porque havia um supermercado perto e foi as compras.

Segundo os olheiros ela comprou o seguinte:

- Três potes de doce de leite da marca uruguaia Conaprole;
- uma garrafa de vinho uruguaio da uva Tannat;
- um requeijão;
- e um queijo cremoso Talarcrem, da Talar, também uruguaio.

Esta lista de compras mostra que o seu regime a está deixando um pouco fora de órbita e os 13 quilos que perdeu, já, já estarão de volta, para o bem do Brasil. Eu suponho isto porque a informação não mostra nada que pelo menos algo seja “light” na sua compra de comida e bebida.


Por isso não se preocupem, que dos 13 quilos ela não passa. Este número a persegue todo o tempo. Vejam agora as charges do Jameson, que são mais importantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário