Em manutenção!!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A Semana - Agora é só festa




Por Zé Carlos

Confesso que até agradeço aos elaboradores do filme do UOL, mostrado abaixo, me ajudaram esta semana, pela pouca extensão dele e pela falta de assuntos que assola o fim de ano na mídia eletrônica. É Natal e quase chegamos a 2014, e agora com a certeza que não teremos José Serra como candidato a presidência. Estou viajando e também as palavras aqui serão curtas, embora espere, não grossas.

Para mim, penso que o José Serra já estava passando dos limites, em querer forçar sua candidatura. Não dava mais. Agora é deixar para os mais jovens o osso, duro de roer, que teremos em 2014, seja quem for o presidente. O motivo de riso seria se continuasse sua tentativa em ser candidato.

O filme, se traz um assunto que gostei, foi a canção “Garçom”, do Reginaldo Rossi, que nos deixou nesta semana. No fundo, fundo todos nós somos garçons. Eu até descobri que sou brega e não chique porque gostava do cantor e senti sua morte.

Ri um pouco com a “dobradinha” Eduardo x Dilma em SUAPE. Só faltou a Marina.

Como já disse hoje o texto é curto, porque estou viajando. Que todos tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Fiquem com o resumo do roteiro do UOL e depois vejam o filme. Se tiverem tempo entre uma comida e outra das festas.

“No Escuta Essa! dessa semana, José Serra é “forçado” pelo próprio partido a desistir da candidatura à presidência em 2014 e deixar o caminho livre para o colega Aécio Neves. Enquanto isso, os outros prováveis adversários nas eleições Dilma e Eduardo Campos trocam afagos em evento.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário